Graveyard Anime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Graveyard Anime

Forum para pessoas fãs de Submundescos
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A morte bate a porta

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Vepa
Mestre de Vodu
Vepa


Mensagens : 237
Data de inscrição : 01/07/2009
Idade : 32
Localização : Liphea Morta

A morte bate a porta Empty
MensagemAssunto: A morte bate a porta   A morte bate a porta Icon_minitime1Qui Jul 02, 2009 12:13 am

Numa certa noite de interior, em meio a uma roda com fogueira, muito frio e histórias de horror, um certo garoto lança um desafio ao amigo. Faremos uma aposta, eu duvido que o Marcio entre no cemitério a meia noite???? Marcio então respondeu ao amigo:

- Aceito o desafio e não só entro como ainda trago algo para comprovar que estive lá. Então a meia noite ambos foram ao portão do cemitério, o amigo para ver com seus próprios olhos que Marcio entraria. Marcio entra, e o amigo assustado com a escuridão corre de volta para casa e fica lá com os amigos esperando o retorno de Marcio.

Marcio com muito medo, começa a ouvir passos e vozes, olha para traz e nada vê somente uma enorme escuridão, com muito medo, arranca logo uma cruz do cemitério e corre desesperado de volta para casa...... ao sair do cemitério ao longe escuta gritos de desespero.

Chegando em meio ao amigos, entra em casa sorridente e mostrando a todos sua coragem, com aquela cruz na mão, prova ao amigo que não tem medo de mortos. Os dois ficam rindo da aposta..... quando adentra em casa um dos amigos dizendo:

- Marcio, o João Alves está ai fora te procurando.... ele veio buscar algo dele que está com você.

Marcio olha desesperado para o amigo e diz: - Mas eu não conheço nenhum João Alves, e no mesmo instante os dois olham para a cruz e para espanto dos dois, na lápide havia o nome... "João Alves".
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Mestre de Vodu
Tomoyo


Mensagens : 267
Data de inscrição : 01/07/2009
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

A morte bate a porta Empty
MensagemAssunto: Re: A morte bate a porta   A morte bate a porta Icon_minitime1Qui Jul 02, 2009 12:34 am

Altamente !!!!!!!!!!!!!! Uh !!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://graveyardanime.forumeiros.com
Vepa
Mestre de Vodu
Vepa


Mensagens : 237
Data de inscrição : 01/07/2009
Idade : 32
Localização : Liphea Morta

A morte bate a porta Empty
MensagemAssunto: Re: A morte bate a porta   A morte bate a porta Icon_minitime1Qui Jul 02, 2009 12:35 am

Este é o meu favorito até agora xD
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan

Minto-chan


Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 28
Localização : Depende de quem estás a falar... Momo ou Panji? o.O

A morte bate a porta Empty
MensagemAssunto: Re: A morte bate a porta   A morte bate a porta Icon_minitime1Qui Jul 02, 2009 6:18 pm

Lindo!!!!!

Já tinha lido uma história parecida...

Mas a mim é que não encontravam num cemitério à meia-noite! Isso não!
Ir para o topo Ir para baixo
Hime

Hime


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 32
Localização : In the hell

A morte bate a porta Empty
MensagemAssunto: Re: A morte bate a porta   A morte bate a porta Icon_minitime1Qui Jul 02, 2009 6:31 pm

EU entrava num cemitério a meia noite u.u
Eu gostei
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver

Oliver


Mensagens : 121
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 28
Localização : Inferno

A morte bate a porta Empty
MensagemAssunto: Re: A morte bate a porta   A morte bate a porta Icon_minitime1Ter Set 01, 2009 6:48 pm

Eu nem me aproximava de um!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sailor-moonpt.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





A morte bate a porta Empty
MensagemAssunto: Re: A morte bate a porta   A morte bate a porta Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
A morte bate a porta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» As flores da morte
» A Mensageira da Morte
» Jogo da morte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Graveyard Anime :: Santuário de Maldições :: Lendas e Mitos-
Ir para: